PABX IP ASTERISK
CONSULTORIA ASTERISK | PABX IP OXCOM | CALL CENTER | OXCOM GRAVADOR
Com Servidor Oxcom PABX IP Asterisk - Gravador você monitora a qualidade do atendimento, registra todas as negociações realizadas por telefone, melhora o atendimento e a produtividade, atende a Lei sobre atendimento em callcenter e reduz o valor da sua conta telefônica.
O gerenciamento e monitoramento da plataforma é 100% WEB, podendo ser realizado de qualquer ponto da rede de dados local ou via internet.
O ARQUIVO DE GRAVAÇÃO É COMPOSTO POR: número de origem, número de destino, data e hora. A pesquisa e localização do arquivo de gravação é realizada 100% via WEB. Além de gravar as chamadas telefônicas a plataforma permite a escuta remota em tempo real, ou seja, é possível monitorar a chamada no momento em que ela acontece.
Os arquivos são gravados em formato GSM*, MP3 ou WAV e podem ser reproduzidos em qualquer computador com sistema operacional Linux, Mac ou Windows. A gravação de 1 minuto de conversação ocupa em média 98KB de espaço em HD, um HD de 1 TERA armazena até 170 mil horas de gravações.
O acesso ao sistema é controlado por usuário e senha, sendo possível atribuir permissão e nível de acesso individual para cada usuário. Todos os eventos são registrados em banco de dados e permite a auditoria.
O OXCOM GRAVADOR é compatível com qualquer central telefônica digital (entroncamento E1 sob a sinalização R2/MFC, ISDN ou SS7, também trabalha com os protocolos H.323, IAX e SIP) , analógica ou de tecnologia IP disponível no mercado.
|